Páginas

22.7.17

Inspiração de Look: Selena Gomez

Que ela é linda, talentosa e graciosa, todos sabem, mas que é ESTILOSA? Sabe de quem estou falando? Não? Calma que eu vou te contar.


Essa mulher que vem tomando cada vez mais tomando espaço no mundo da fama é sem dúvidas, estilosíssima. A começar sua carreira de atriz, cantora e compositora aos sete anos. Conhecida por interpretar Alex Russo, em Os feiticeiros de Waverlay Place. E aí, já sabe de quem eu tô falando?
Se não, vou dar mais algumas dicas. Além disso, a moça foi ex-namorada de um cantor canadense muuuuito conhecido mundialmente. De quem estou falando? Sim, ela mesmo, Selena Gomez!
Quem já acompanha a cantora a bastante tempo percebe que o estilo da mesma é bem fashion. E algumas provas disso vou mostrar aqui. E eu sei que assim como eu, vocês amam se inspirar em pessoas estilosas, por isso vou mostrar alguns looks de Selenita para servir de inspiração fashion. 


Eu particularmente sou apaixonada no estilo da Selena, no dia a dia ela sabe apostar no jeans e mesmo sendo uma peça tão comum, mesmo assim ela sabe fazer boas composições, como o salto, os blazers e os acessórios. 

A moça sabe investir em peças simples e neutras, mas ainda sim, consegue sair do básico. Vemos claramente que Selena sabe usar as botinhas e os moletons de diferentes formas estilosas. 


Quando o assunto é red carpert a cantora não decepciona. Sempre apostando em peças que valoriza seu corpo, Selena investe muito em decote, fendas, longos e não podia faltar, saltos. 


Além das calças jeans, Selena não peca ao apostar em outras calças, como por exemplo, a calça legging


E claro, não poderia faltar eles. Os shorts jeans. Selena Gomez gente como a gente, também ama essa peça e podemos ver claramente que a diva sabe usar bem essa peça. Sempre cheia de acessórios, a cantora mostra que uma peça básica pode mudar todo o look. Se arrasou? Imagina!
O que vocês acharam? Aprovada? Bem gente, eu só quis passar um pouco de inspirações a vocês usando de exemplo uma pessoa muito famosa. Ou seja, dá pra ser estilosa, SIM, usando o que é ao seu alcance ter! Espero que tenham gostado e até o próximo post. :)
Um grande beijo,
Alanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário