Páginas

26.7.15

Decoração: Frases na parede ♥


Ooi! Tudo bem?
Decorar o quarto é uma das coisas mais legais de fazer. Ficar por muito tempo com a mesma decoração é um saco, convenhamos! Porém, se você não quer investir muito dinheiro para fazer uma decoração nova, não se preocupe, depois do post de hoje não terá motivo para deixar seu quarto um pouco diferente. 
Sempre que é post sobre DIY falo onde acho inspirações novas e novamente ressalto, uso muito o tumblr e o pinterest, lá tem uma diversidade de imagens lindas. 
Como gosto bastante de mudar alguma coisa no meu quarto, pesquiso muitas inovações, e até semana passada decorava minha parede com frase ou quote em inglês. E no diy de hoje, vou ensinar a vocês a como fazer sua frase. 

Você vai precisar dê: 

♥ Tesoura
Caneta ou canetão. 
♥ Revista ou papel contact.
♥ Fita dupla face

O que fazer:
Pesquise sua frase. Busque no Google frases de inspirações ou do que você gosta, pode procurar por quote. 
Imagens retiradas do tumblr
Minha antiga frase era "Follow your dreams" acho tudo a ver comigo e me ajudava bastante a me começar o dia. 
Use o word. Com a frase escolhida você vai até seu word e vai colocar sua frase lá. Escolha a fonte que achar bonita, indico a Segoe Script e a Comic Sans MS, são as minhas favorita e foi a que eu usei. 

Imagem retirada do Reinventando Júlia 
Com a fonte em 130-150 você vai transcrever a frase desejada e com as páginas de revistas transcreva no folha da revista ou para o papel contact. Feito isso, recorte as letras e depois monte-as antes de colar na parede, assim. 
Achados da Mila

Pronto, agora é só colar na parede, recomendo usar fita dupla face porque assim quando não querer mais é só tirar :)
Já está ansiosa para fazer em seu quarto? Já fez, mostre-me. Estou louca para saber se irão fazer. Então, é isso amores. Tchau!

4 comentários:

  1. Olá! Te indiquei num TAG no meu blog, chamada ''De tudo um pouco''. Dá uma olhadinha lá se puder, ficarei feliz *-*

    http://comoseeufossepoeta.blogspot.com.br/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma ótima ideia pra quem quer decorar de um jeito diferente gastando bem pouco.
    Dá aquele ar meio Pinterest, com quotes pelo quarto. Inspirador :)


    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  3. Nay, você por aqui?! Também acho a mesma coisa e obrigado por visitar meu blog.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo flor!

    Amei *-* ♥

    Já favoritei para não esquecer de voltar!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir