Páginas

7.1.17

DIY Planner 2017


Oi amores, tudo bem?
Novo ano, metas novas! Nada melhor que começar o ano com o pé direito, né? Já que estamos falando em metas novas, uma das metas que a maioria (senão todos!) querem é: ser organizado. Posso dizer a vocês, realmente não é fácil, mas não é impossível. E pensando nisso, decidi dar uma forcinha para minhas colegas, que assim como eu, querem ser organizadas esse ano.. Vamos então fazer nosso próprio Planner!
Estava vendo alguns tutoriais, e selecionei os melhores para vocês. O primeiro vídeo que eu achei muito legal foi do blog "Ei, customizei!" da Amanda Morbeck  e vou deixar o link do vídeo aqui em baixo para vocês darem uma conferida.

O segundo vídeo foi do blog da Ingrid Gleize o planner que ela criou é estilo das gringas. O vídeo do DIY vai estar no canal dela no YouTube e no blog da mesma. Indico verem, porque está IN CRÍ VEL!
O próximo vídeo é da Brenda Cellos e ela mostra como fazer um planner bem baratinho, mas que fica muito mara. Segue o link aqui embaixo.

Para aqueles preguiçosos que amam uma coisa já feita, separei dois vídeos para que vocês possam estar fazendo o download do Planner já feito. Ou seja, não tem desculpa para não ser desorganizado esse ano. O primeiro vídeo é do Canal da Chai e o segundo vídeo é da Lia Araújo, que faz um planner bem tumblr pra quem gosta, claro.

Bom amores, essas são algumas indicações que eu faço para vocês, espero muuuuito que vocês gostem e façam. Eu já tô fazendo o meu, quem quiser ver é só me pedir que eu posto no snap. Aliás, para quem não me segue no Snap ou no Instagram, vou deixar eles aqui em baixo pra vocês. E ah, bom 2017 organizado para todos nós!
Beijoooo :)
Snap: alannasweet
Instagram: alanna_jw


Nenhum comentário:

Postar um comentário