Páginas

10.6.16

VAI TER QUEEN LANNA DE VOLTA? VAI, SIM SENHOR.

I'm came back!
Oi pessoal, quanto tempo! Tudo bem com vocês?
Eu, estou anunciando a minha volta, depois de quase 6 meses afastada, motivos meus, é claro. Há um mês mais ou menos eu estava conversando com minha cunhada e eu falei sobre meu blog, ela achou o máximo e me perguntou porquê eu parei de postar, e aí eu percebi que eu sinto muita falta daqui e que agora, eu me via com a mente mais aberta, e decidi que eu queria um rumo para meu blog.
Racional e firme como sou, decidi pensar e com isso, colocar em prática um pouco de tudo que já sei e aprendi com esse tempo, esse post foi bem simples, porque eu só queria avisar que VAI TER QUEEN LANNA DE VOLTA, SIM!
Enfim, o conteúdo segue o mesmo, eu também sigo junto nessa nova fase do blog, vai ter um layout novo, mas não por enquanto. Mesmo assim, até que o blog não esteja totalmente pronto, dê uma olhada nos outros posts, pois eu sei que você não olhou todos e é isso aí!!
Isso era só um recadinho e em breve estarei de volta.
Um enorme beijo,
Alanna. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário