Páginas

12.1.16

Wishlist - Volta às aulas ♥



Olá pessoal, tudo bem? Volto com a serie "Volta às aulas" agora compartilhando com vocês minha wishlist volta às aulas ☺, para quem não sabe, eu vou para o 3º ano do Ensino Médio, agora sim, vamos lá?
 

1. Mochila Jansport - Inglaterra

Eu sou louca pela Inglaterra, quando eu vi essa mochila eu quase surtei, então ela logo entrou na minha lista de desejos 2016. Apesar de que eu ame a mochila que eu usei no ano passado, nada supera o amor que estou tendo ao desejar essa mochila.

2. Caderno Tilibra - Capricho

Eu amo acompanhar os lançamentos de cada ano da Capricho para ver se eu gosto, mas confeço que eles estão se superando à cada ano. Esse ano não é diferente, os cadernos estão totalmente demais. Porém, ainda estou pensando se faço ou não alguma coisa difente, talvez um DIY, isso vai me fazer economizar bastante. E aí, vocês o que vocês acham?

3. Estojo Capricho - Tilibra

Esse estojo ♥ Eu amo esses tipos de estojo, eles são bem simples, espaçoso e lindo. Desde 2013 uso esse modelo de estojo e as estampas desse ano me supreenderam, eu amei. Vocês gostaram?

4. Agenda 2016 - Great things are coming

Essa agenda me deixou muito in love, essa frase motiva a qualquer um a sempre continuar, e na escola é onde mais se precisa ficar motivado para não perder o foco.

5. Canetas e outros

Como coisas de estojo se fala em modo geral, não consegui colocar um link onde vocês consigam achar bilhões de canetas e lápis, mas coloquei um que talvez consiga mostrar algumas canetas que eu quero, ok? Falando em caneta e seus dilemas, não sei vocês, mais eu costumo começar o ano com um estojo cheeeio de canetas, mas quando chega no meio ou no fim do ano, eu tenho apenas uma azul ou preta e outra de outra cor. Isso acontece com vocês? #canetasback
 
Bom queridinhos, esse são algumas das coisas que quero nos voltas às aulas, tirando aquelas coisas que você tem que comprar por obrigação que seria desnecessário colocar no post, está aí. Espero que vocês tenham gostado. Qual desses materias você usaria ou qual não usaria? Deixem aqui em baixo seu comentário. ☺
Beijos até à próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário