Páginas

5.1.16

Volta às aulas: Look


Oi amores, tudo bem? A coisa que mais amo na internet, sem dúvidas, é como existe tantas formas de inspiração né? Eu normalmente adoro usar isso a meu favor, sempre que vou fazer uma maquiagem ou escolher um look que me agrade, eu busco inspirações em tendências que estão em alta, ou em novas cores, enfim. No post de hoje, eu venho com uma série volta ás aulas, e o tema de hoje é look, onde trago inspirações de looks bem legais para você se inspirar e arrasar nas volta às aulas! Todos os looks que selecionei são os que eu com certeza usaria. Lembrando que são mais para quem não precisa usar uniforme ou mais para ensino médio ou faculdade, mas você pode pegar essas inspirações e aderi-las no seu dia-a-dia como look casual ☻. Vamos conferir?
 
 
Quem ama uma coisa mais básica, vai amar esse look, porque a combinação all star e blusinha soltinha é super confortavél e linda. Não sei vocês, mas eu amo look assim ♥
 
Ah, jeans! Caraaa, eu estou super in love com esses looks, sério. Esse primeiro look me deixou meio louca, porque eu estou numa vibe de amar qualquer tipo de calça soltinha e rasgada e esse look é meio ♥ o segundo eu super usaria, porque traz um conforto e estilo a qualquer pessoa, ainda tem o all star, que é peça chave em qualquer look escolar. Já perceberam?

O último look não podia faltar, corturnoo. Assim como no look anterior eu disse que estava na vibe da calça, aqui podemos ver que eu já estou no coturno. Ele, sem dúvidas, não pode faltar na produção de um look mais juvenil e escolar, pois ele é muito confortavel e lindo pra caramba. Vocês usariam?

O que também não pode faltar são acessórios de cabelo, essa inspiração vai para quem usa uniforme e não pode mudá-lo, mas ninguém disse nada em deixar seu visu tão lindo com apenas acessórios. Então, use e abuse dos acessórios de cabelo, você vai arrasar.
 
Mais alguns acessórios para você completar seu look e ter bastante inspirações. Como eu já disse, se você não pode mudar nada no seu uniforme, tente usar mais acessórios, assim, você não sentirá que está sempre na mesmice e estará sempre inovada com seus acessórios, use muito e me diga como faz aquela diferença.
 
Agora, depende muito da escola ou universidade que vocês frequentam, não saiam usando se sua instituição proibe. E outra, se sua cidade for muito quente, use os looks sem muitos casacos haha. Não seja como no epísodio do Todo Mundo Odeia o Chris que ele usa casaco no verão, please. haha ☺ E aí, gostou das dicas? Me diga nos comentários quais você gostou e qual usariam! ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário