Páginas

4.1.16

Como Aproveitar as Férias

 
FELIZ 2016 PRA VOCÊS! (Yeaah)
Quanto tempo! Podem me matar, eu deixo. Deixe-me explicar, quando eu postei aquela última postagem, eu realmente estava super animada para voltar com força total para o blog, mas o que aconteceu? Eu não consegui postar mais nada, porque simplesmente era reta final na minha escola e eu não podia deixá-la de lado, afinal era meu penúltimo ano na escola, não podia mesmo aliviar. Porém, estou de volta e agora sim, espero estar mais no blog com vocês.
Sem mais delongas, o post de hoje é sobre como aproveitar ao máximo suas férias. Bom, assim que saímos de férias pensamos que vamos fazer tudo e mais um pouco, mas na realidade:

 
Mas, vamos mudar isso agora!

1º  Faça uma lista.

 
 
"Uma lista? Pra quê?"
Uma lista, sim, pois quando você organiza tudo que quer/vai fazer, você não terá problemas quando for fazer um por um. Não sabe o que vai colocar, sem problemas, listo alguns exemplos que você pode usar na sua lista.

Atualizar series.
Fazer alguns DIY.
• Sair com os amigos
• Festa do pijama

Bom, essa é apenas alguns exemplos. Faça mais que isso, coloque coisas realmente divertidas e chame a galera, vai ser muito cool.
 

2º Coloque toda a sua lista, em ação.

Atualizar series.
Fazer alguns DIY.
• Sair com os amigos
• Festa do pijama
 
Se você já fez tudo da sua lista, vou listar mais algumas sugestões. Daí, você terá mais alguns exemplos e assim você conseguirá fazer mais coisas sem se tediar.

• Viajar.

 
 
Por que não viajar? Alguns talvez já estão viajando, mas e se você programar uma viagem, nem que seja pra visitar aquele seu parente que mora um pouco mais longe da sua casa. Pode ser bacana, pense nisso.
 

Acompanhe seus YouTubers favoritos.

 
Eu sei que você já tem seus favs, mas inove. 2016 aí, comece a acompanhar outros YouTubers, se tiver seu próprio canal, se divulgue, acredito que várias pessoas buscam inovar, pelo menos eu gosto. Então, segue à dica ;)
 

Comece a ler um livro.



Tire tempo para começar a ler um livro novo, ele pode se tornar fascinante e você pode se entreter muito com isso. Eu já sei qual quero ler e você, já pensou? Comece a ler uma saga, isso te fará viajar e querer logo ler todos, ou releia aquele seu xodó que você não vive sem.
 

•  Jogue


 

 

Faça uma maratona de jogos, daqueles que você arrebenta àqueles que você ainda não consegue se dar bem, chame seus amigos e os desafie. Acredite será divertido!
 

Dance

 
Chame as amigas e liguem o Just Dance e arrasem. haha. Se você for como eu, dura como pedra, não se preocupe irá fazer a galera rir, mas ok, no final todas vão se divertir, inclusive você. E se você não tiver o Just Dance, relaxa, é só colocar uma música bem animada pra tocar e chamar suas amigas, será legal do mesmo jeito.
 
Enfim, essas foram algumas das minhas dicas para vocês aproveitarem suas férias de maneira legal e responsável, mas como eu disse, inovem. Façam o que vocês acharem certo e legal. Me contem se as dicas foram últeis, se não foram, me digam também ok?
Mas e aí, qual dessas dicas você vai mesmo usar?
 
Gostaram do post, quer comentar? Deixe seu recadinho aqui em baixo, que eu vou ter o maior prazer em respondê-los. ♥
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário