Páginas

9.11.15

Mês de aniversário do Queen Lanna


Oi gente ☻, quanto tempo!
Realmente, MUITO TEMPO! Depois de muito tentando arrumar o blog, correria com escola/trabalho quase me sobrava tempo para fazer as postagens do blog. Mas, enfim sejam bem vindos novamente, e lembrando que nesse mês haverá muitas (muitaaaas) postagens, porque É O MÊS DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO QUEEN LANNA! (Yeeeeah!) Ou seja, temos que comemorar bastante e como eu sei que irão me ajudar bastante, estou confiando em vocês. Porém, vamos começar logo a matéria.
No post de hoje, vou falar de maneira escrita, tudo que aconteceu no blog desde quando eu o criei. Será como uma recapitulação ou resumo de tudo que aconteceu ao longo desse ano. Então vamos começar!


 Do começo até hoje.
Meu primeiro blog se chamou Neve e Unicórnios, porém eu só usava-o como hobbie e junto com minha prima, mas quando ela decidiu parar de fazer postagem e de se desinteressou pelo blog, eu decidi fazer outro que tivesse mais minha cara e  fosse meu. Por isso, criei o Queen Lanna, que já mudou de nome muitas vezes, mas enfim parou nesse e vai ficar até eu realmente não querer mais o blog (mas até lá haja chão hehe).
O blog foi criado dia 28/11/2014 e desde lá esse blog tem sido muito produtivo. Ele tem objetivo postagem para pessoas na faixa etária  a partir dos 15. Postagem de diferentes tipos de gêneros, depende muito da autora.
Nem sempre começar um blog é fácil, realmente não é. E quem acha que se criar um blog hoje, amanhã será como o "Depois dos Quinze", está redondamente enganado, pois o sucesso vem com o tempo e muito esforço e quando se está começando um blog, é mais difícil ainda. Divulgação, boa postagem, e uma boa aparência são pacotes que um iniciante já tem que saber que vai lidar, eu quando criei o QL não sabia de nada disso. Foi gastando meu tempo, que aprendi. Eu por exemplo, não sabia onde divulgar, porque achava que ninguém precisava disso, ou que precisava de um layout bem mais bonito do que os do padrão do Blogger.
Com o tempo, o Queen Lanna teve várias postagem com temas diferentes e variados, conteúdos como tendências, inspirações e muito mais, foram vistos aqui. Não viu tudo? É só dar uma olhada na barra "Categorias" tem tudo lá :) 
Ou seja, para que meu blog chegasse aqui, hoje foi gosto 1 ano para que eu soubesse de tudo, ou quase tudo. No decorrer desse tempo teve altos e baixos, tinha dias que eu realmente não queria mais e tinha dia que eu amava o que fazia. Enfim, quando você cria um blog, é como se parte sua é descrita nele. Partes de suas características são presentes em cada aspecto dele. E é exatamente o que eu quero para o Queen Lanna, que ele continue mostrando partes de mim que pessoas presentes na minha vida não conhece e que ele continue achando pessoas que tenham essas características compatíveis as minhas e se identifique com elas!

Novidades?

Têm novidades, sim senhor. Com esse um ano de comemoração cada dia será liberado uma postagem, até o dia 28 (sábado). Com temas diferentes, variados e terá mais algumas coisas que está sendo boladas na mente mirabolante da autora doida que vocês conhecem. Então, fiquem ligadinhos e até lá nos encontramos nas minhas redes sociais e afins. Bom, a gente se vê por aí! Tchau.
Gostaram do post, quer comentar? Deixe seu recadinho aqui em baixo, que eu vou ter o maior prazer em respondê-los. ♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário