Páginas

21.8.15

TAG: De tudo um pouco


Oi amores!
Depois de muito tempo sumida, voltei respondendo essa TAG bem legal que quem me indicou foi o blog Como se fosse poeta


As regras são as seguintes:

  • Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o link do blog que criou a Tag;
  • Colocar o link do blog que te indicou.
Perguntas:

1) Qual seu estilo musical preferido?
  •  Meu estilo de música é bem variado. Gosto de música Pop/ Rock internacional, mas tem algumas músicas brasileiras que eu curto bastante, então, meu estilo é bem variado mesmo e depende do meu humor. 
2)  Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
  • Moletom. Como o clima aqui em Brasília tá sendo de frio eu tô usando muito. 
3)  Qual de seus esmaltes é os mais divo? (marca e cor)
  • Eu não gosto muito de pintar a unha sempre, então quase não uso tantos esmaltes e nem tenho muitos, mas quando pinto uso o preto, porque eu acho muito lindo e prático. 
4) Shorts ou saia, por quê?
  • Shorts, apesar de que eu gosto de saia também. Porque, shorts é mais confortáveis e vai bem com tudo, e como eu sou do tipo não abre mão do conforto eu prefiro o short. 
5) Cabelo liso ou cacheado?
  • Cacheado ♥
6) Salto ou sapatilha?
  • Nem um nem outro, prefiro tênis ♥
7) Brigadeiro ou sorvete?
  • Brigadeiro 4ever *-*
8) Doce ou salgado?
  • Posso ficar com o "ou"? Mas, salgado. 
9) Como você define seu estilo?
  •  Básica. Odeio ser o centro das atenções, mas amo tentar alguma peça curinga para deixar o look despojado.
10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
  • Não, muito. Compro o básico, mas tem horas que dá uma vontade de sair comprando tudo #MasCâdeOdinheiro?!
11) Você se considera muito vaidosa?
  • Sim, mas não muiiito.
Blogs que eu indico:

Dezesseis de Verdade
By Carol Françoso
Simples Bella
Abobrinha com Chocolate
Blog da Bea
Clube das Seis
Crepe Madame
Mary's Secrets
Cereja Black
(Im)perfeitas
Sonhos da Sam

É isso. Espero que tenham gostado e fiquem ligados nos próximos posts.
Beijos,
Lanna xx

Um comentário:

  1. Adorei as respostas, aliás, obrigada por responder a TAG hahah... Desculpa o incomodo, se torna membro do meu blog? é só clicar em seguir ali na lateral, agradeço!!

    ResponderExcluir