Páginas

2.7.15

Playlist Da Semana - O que anda rolando no meu celular

Imagem: Always a Diva
Olá queens! Tudo bem?
Na playlist dessa semana, trago algumas das músicas que estou ouvindo bastante ultimamente. Já deixo claro que, essa playlist está bem variada, porque esses dias estou meio escutando de tudo. Então, vamos lá? Solte o play e se divirtaaa!
Vou começar minha playlist beem romântica. Começando pela minha diva Ana Carolina.


Tema de Benjamim e Margô (Paraisópolis), essa música é um amorzinho e eu realmente estou in love com ela, até porque, amo demais as músicas da Ana Carolina.

Essa música não é a das atuais, mas gosto muito dela, e já tinha prometido que iria colocar algum sertanejo aqui na minha playlist. Então, solte o play e saia dançando por aí haha. 

Não me matem, mas vocês sabem que Little Mix e One Direction nunca saíra das minhas playlist (fui condenada nesses fandoms e eles me perseguem haha). Enfim, deem play e curtaaaam!

Eu sou completamente apaixonada e ultimamente estou muito viciada nela. Juntou todas as divas possíveis do pop num só clipe. Taylor é muito ♥ assistam. 

Do romântico ao rock, e como Arctic Monkeys é uma das bandas que está tocando bastante no meu celular, escolhi essa música para ir a minha playlist. Espero que gostem.

Bom, para essa semana são essas músicas. Gostaram? Deixem suas músicas favoritas nos comentários e me diga, qual música você quer para próxima semana? Esperarei as respostas, hein. Até o próximo post ☻
Beijinhos, 
Queen Lanna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário