Páginas

9.5.15

Room Decor: Ideias para Quartos pequenos


Oi amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Esses últimos dias andei fora do blog, mas tem um motivo para isso. Eu estava não, ainda estou, tentando dar uma mudada no visual do blog, e como vocês já devem ter percebido o nome também mudou. Só para dar uma explicação breve, eu já estava cansada daquele e refleti por um minuto e descobri que aquele nome era meio “nada haver”, e isso já estava me deixando meio entediada só de olhar, porém agora que mudou vou tentar manter esse até um bom tempo. Bom tempo mesmo, ha ha. Vocês gostaram? Digam-me! Ok. Agora vamos começar.

Quartos são uns dos meus assuntos favoritos aqui no blog, até por que, é um dos meios que encontro inspiração pro meu cantinho. Ao procurar inspirações para vocês, tiro também inspirações para mim, e por isso é tão legal fazer esses post's. Mas, por outro lado, temos um sério problema, "os quartos pequenos". Essa é um dos meus problemas, e tenho certeza que da maioria também. Queremos colocar todas nossas inspirações lá, porém, não tem espaço. Entretanto, eu peguei várias imagens para ideias de decoração para vocês. Então, vamos embarcar nessa!

Bom meninas, foram essas as dicas/inspirações para vocês, e espero que vocês gostem. Até o próximo post amores. ♥
Xoxo.

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações!!!
    Adoro decoração de quartos!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor! Somos duas,então, porque eu também gosto.
      Beijos.

      Excluir