Páginas

27.5.15

Inspiração de look: Isabella Fiorentino

Ela é uma mulher determinada, cheia de atitudes e super estilosa. Estamos falando dela mesmo, que aparece todo sábado para ajudar e deixar uma mulher extremamente mais linda e estilosa. Sabe de quem estou falando? Não? Já tem uma ideia? haha vamos acabar com esse mistério. Estou falando de Isabella Fiorentino, a mulher maravilhosa que domina muito bem quando o assunto é moda. 
Isabella é esposa, mãe, modelo, estilista e uma ótima referencia da moda brasileira. A diva que atualmente está trabalhando no Esquadrão da Moda, no SBT, tem como referência ajudar mulheres comuns a mudar seu guarda-roupa brega e aprender a se arrumar bem melhor, sendo a mesma pessoa. Mas, hoje o assunto aqui do blog relacionado a Bella é outro. 
Queria mostrar alguns look's para vocês, para assim como eu, tirar algumas peças para nosso dia-a-dia e sairmos por ai, DI-VAN-DO!







Bom gatas, se inspirem bastante, assim como eu que já me inspirei e agora coloquem na pratica. Vocês gostaram? Me digam o que usariam ou não usariam, enfim, espero que tenham gostado. 
Xoxo!

2 comentários:

  1. eu usaria tudo
    ela e demais linda parece uma boneca suzi srsr
    seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito linda! Obrigado flor por seguir ♥
      Beijo ♡

      Excluir