Páginas

25.4.15

Estilo Rock


Oi amores!
A alguns dias atrás eu perguntei sugestões de post para cá (o blog), e recebi algumas. A primeira foi a da Lanna (Coincidência, não! Quase minha xará), que me pediu para fazer um artigo falando sobre o estilo rock, e eu achei uma ótima ideia, pois nunca tinha feito algo assim.
Muitas das vezes, quem é rockeiro é olhado com outros olhos, parece até algo de outro mundo, se para mim isso é algo que me deixa chateada, imagina para eles.
Separei alguns look's e acessórios que fazem parte desse estilo.

Look








♦ Acessórios e outros








Quem disse que rockeiro só usa apenas preto, as fotos acima é uma prova disso. Até porque:

Gostaram? Me digam!  Se quiserem dar dicas de post é só me falar nos comentários.
Xoxo 😃

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Os looks são bem rocks!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir